NOTÍCIAS

Publicado em 17/02/2016 - 10:58:35

Mais de 13 mil estudantes fizeram o cartão Via Feira

As aulas da rede privada e pública de ensino em Feira de Santana começaram nesta segunda-feira, 15, e mais de 13 mil estudantes já realizaram o recadastro que garante o pagamento de meia passagem no transporte coletivo urbano do município.

O recadastramento, que está sendo realizado no Ginásio Municipal Joselito Amorim, segue a programação normal, ainda recebendo os estudantes que desejam fazer o cartão Via Feira. O prazo para recadastro é até o dia 31 de março.

Em média, a confecção do cartão está sendo feita em apenas 30 minutos, no máximo. Passam pela triagem, onde os documentos são exigidos são checados; em outro setor, com oito guichês, são fotografados. Para evitar o uso indevido, no momento do registro do débito da passagem será usada a tecnologia de biometria facial. Em outro momento, o cartão é validado e entregue ao estudante.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos – com cópias: carteira de identidade (para alunos a partir de 12 anos), certidão de nascimento (para menores de 12 anos), comprovante de residência, atestado de matrícula, original da nota fiscal e atestado de freqüência para estudantes de pré-vestibular, guia de matrícula para universitários.

O sistema de transporte urbano tem cadastrado em torno de 24 mil estudantes. “Estamos ajustando o quanto antes a situação. A procura está muito grande e todos devem realizar o recadastramento”, afirmou o diretor de Transportes, Rodolfo Suzarte. 

Autor: Fonte: Secom



Ver Mais Notícias

GUIA DE SERVIÇOS

Site Desenvolvido Pela Via X Soluções Digitais