NOTÍCIAS

Publicado em 16 de Outubro de 2018 ás 11:19:00

Rodoviários de Feira de Santana e familiares comemoram Dia das Crianças em clima recreativo

O Dia da Crianças para os colaboradores e familiares das empresas Rosa, São João e Via Feira foi marcado por intensa diversão no Green Space, espaço para eventos, em Feira de Santana.

A criançada não parou um só minuto diante de brincadeiras com palhaços, sorteio de brindes, brincadeiras, cama elástica, parque infantil, piscina de bolinhas, pebolim (totó), pula-pula, distribuição de brinquedos, além de muita pipoca, cachorro quente, algodão doce e salgados.

O pequeno Hilmar Oliveira não desgrudava do pebolim: narrava o jogo, simulava sons de torcida, vibrava com as jogadas - a imaginação e a criatividade criava personagens, características de jogadores e cenários - sem contar a coordenação motora que movimentava pelo pulso as manivelas, girando-as até a concretização do certeiro ‘goooolll’.

“Estou adorando tudo. Nem dá vontade de ir embora”, afirma o enteado de Mariana Valente, namorada de um profissional rodoviário.

Mas quem disse que somente a criançada se esbaldou? Francisco Siney e Ricoberto Teixeira, ambos motoristas, disputavam uma acirrada partida em uma mesa com seis “caçapas”, tacos e várias bolas coloridas no chamado sinuca ou bilhar.

“Acho muito bom as empresas promoverem esse dia de bem estar pra gente e nossos filhos. Agrega, reúne os colegas de trabalho”, ressalta Francisco.

Fausto Botelho, diretor da empresa Rosa, destacou o trabalho desenvolvido por todos os colaboradores e aproveitou para agradecer o empenho no dia a dia. “Tudo isso aqui foi feito e pensado especialmente para cada um de vocês”.

Já o supervisor operacional da empresa São João, Wagner Ribeiro, representante da diretoria do Grupo São João em Feira de Santana (Marco Franco e Abel Soares), fez questão de afirmar que a reunião das famílias em datas especiais como o Dia das Crianças é fundamental. “Só quem ganha é a gente”, afirmou.

Ao final, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (SINTRAFS), Antônio Carlos Lima, fez questão de agradecer pela valorização da categoria.

“É importante reconhecer o trabalho do funcionário. Temos percebido essa sensibilidade tanto da empresa São João quanto da Rosa”, afirmou. 

 

Autor: Suporte Via Feira



Ver Mais Notícias

GUIA DE SERVIÇOS

Site Desenvolvido Pela Via X Soluções Digitais