NOTÍCIAS

Publicado em 20/06/2016 - 11:00:17

Recadastramento do Passe Livre encerra dia 30/06

O recadastramento para o Passe Livre no transporte coletivo urbano de Feira de Santana será encerrado no próximo dia 30, quinta-feira, na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O benefício, assegurado pela Lei Municipal 2.397, de 2003, contempla portadores de deficiência física, auditiva, visual, estudantes excepcionais e portadores de insuficiência renal crônica, conforme legislação.

A renovação do documento, conforme o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Pedro Boaventura, teve início em fevereiro deste ano. Com isto, são cinco meses para os beneficiários continuarem usufruindo o Passe Livre.

O cartão antigo, emitido pelo Sincol, terá validade expirada no próximo dia 30. Os interessados e atualizar o documento para continuar tendo direito ao benefício, devem se dirigir à SMTT, até a próxima quinta-feira, das 8 às 12hs. Já a partir de julho somente será válido o cartão emitido pelo ViaFeira.

O secretário Pedro Boaventura explica que quem for recadastrar o Passe Livre deverá apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e relatório médico atualizado de Feira de Santana, do ano de 2016. “O novo documento é emitido na hora e o beneficiário já sai podendo utilizar o ônibus”, frisou.

Desde que começou o recadastramento, cerca de 3.300 beneficiários já compareceram à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A expectativa é de que muitas pessoas ainda compareçam até encerramento do recadastramento.

Já as pessoas que forem fazer o cartão pela primeira vez, o atendimento continua normalmente. Devem comparecer à SMTT no período da tarde, das 14 às 18hs, de segunda a sexta-feira. 

Autor: FONTE: SECOM



Ver Mais Notícias

GUIA DE SERVIÇOS

Site Desenvolvido Pela Via X Soluções Digitais